sábado, novembro 14, 2009

SELINHOS...


Sabe tão bem receber estas coisas quando não estamos mesmo nada à espera…

O 1º miminho foi oferecido pela
 Girl in the clouds e adorei…Obrigada pela surpresa! =) 







Agora vamos ás regras:

1) Publicar o selo no Blog e indicar quem me nomeou:  Done

2) Responder à pergunta:  O que é uma verdadeira amizade para ti?
A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz.

3) Passar a 5 blogues que consideras teus amigos.
É impossível escolher apenas 5…Por isso, vou passar a todos os blogs que sigo…
Podem levar á vontade…=)






A Estrela Contente também foi uma querida, e ofereceu-me este miminho…Obrigada! =)






Este vem com algumas perguntinhas…
Bora lá a responder…


Mania: Organização…
Pecado capital: Preguiça…

Melhor cheiro do mundo: Ai isso agora…;)
Se o dinheiro não fosse problema: Compras todos os dias…

História de infância: O capuchinho vermelho… 
Habilidade como dona de casa: Fazer bolos…
O que não gosta de fazer em casa: Passar a ferro…

Frase preferida: Carpe Diem
Passeio para o corpo: Sem dúvida á beira mar…

O que me irrita: Falsidade…
Saio do sério quando: Quando insistem que é branco, quando afinal é preto… 

Talento oculto: É tão oculto que nem eu sei… ;)
Frases ou palavras que uso muito: Gosto de ti… 
Palavrão mais usado: Hummm…Próxima pergunta?!

Queria ter nascido sabendo: Lidar com pessoas más…







E por último…
A Sílvia Maria ofereceu-me este prémio, que é mais um desafio… Obrigada!! =)




  Que consiste em completar as seguintes frases:

a) Eu já...sou tia…
b) Eu nunca... desisti de nada…
c) Eu sei... que por vezes também erro…
d) Eu quero... alcançar os meus objectivos…
e) Eu sonho...é bem melhor que um pesadelo…

E mais uma vez, vou quebrar as regras e quem gostar de desafios…que o leve…;)


2 comentários: