quarta-feira, dezembro 09, 2009

MEDO DE SER FELIZ…



O medo é um obstáculo para quem quer viver…Ele não nos permite lutar por aquilo que queremos e por aquilo que sonhamos que seja possível de se concretizar…o de sermos felizes.
Muitas vezes tomamos decisões na nossa vida em função do medo…e mais tarde nos pode levar ao arrependimento pelo erro cometido…Mas como podemos combater esse medo? Não será tarde demais para o corrigir?
Perguntaram-me uma vez se acreditava no destino, a verdade é que sempre achei que o destino somos nós que o fazemos… E que tudo o que acontece, acontece por uma razão…
Se assim for, talvez as coisas ainda possam mudar…e eu venha a perder esse medo


3 comentários:

  1. Eu também conheço bem esse medo....
    Mas vai passando...
    Beijinhos e força...

    ResponderEliminar
  2. Também acredito que nada acontece por acaso e que muitas vezes o medo nos bloqueia...mas aos poucos passa. E é só aí que estarás preparada para aceitar sem medos e livremente...e será pleno.
    Boa Sorte!

    ResponderEliminar
  3. Também sou da opinião que somos nós que fazemos o nosso destino segundo as nossas escolhas. O medo é um sentimento natural presente em todos nós, temos é que saber geri-lo para não nos deixar afectar por ele para não surgir depois o arrependimento. Mas o tempo tudo ajuda ...

    Bjokas*

    ResponderEliminar