sábado, setembro 19, 2009

COISAS SIMPLES QUE ME DEIXAM FELIZ...






Pintar as unhas sem as borrar;
Rostos que me sorriem com o olhar;
Andar descalça na areia molhada;
O céu azul que se confunda com o mar;
Sonhar acordada;
O riso das crianças;
Ruas desertas e com cheiro a eucalipto;
O cheiro do pão quente acabado de sair do forno;
Morangos (muitos morangos!);
Usar flores no cabelo;
Um jardim com muitas flores;
Encontrar algo que já não sabia há muito;
Um chá quente em dias frios;
Ver televisão agarradinha;
Sapatos que não me magoem…

2 comentários:

  1. É tao bom ser feliz com coisas simples!!Como tu, gosto do céu azul, do mar, o paozinho quente que maravilha, adoro chá, moranguinhos também, sapatos confortavéis sempre...ehhehh....
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Ai Lua como eu te entendo, em muitas concordo contigo, principalmente na primeira.. Pintar as unhas sem as borrar, o que a mim , me soa quase a impossivel LOOL

    Não há vez nenhuma que pinte as unhas e não tenha tentação imediata de fazer qualquer coisa.. ora depois.. tucas.

    Também adoro andar descalça, tanto na areia, como em casa , adoroooo.

    O mar, chá, televisão, morangos, flores, crianças, concordo totalmente !

    ResponderEliminar