segunda-feira, setembro 14, 2009

ÓCULOS...

O que nos vem à cabeça quando o assunto é “óculos”?


Isso mesmo, um acessório que a cada dia surge mais giro e mais moderno, e que para além de melhorar, protege a nossa visão…e é um objecto ideal para enfeitar o nosso rosto…



Se já foi o tempo em que usar óculos era sinónimo de ser esquisito no grupo…E que somente os que têm problemas de visão é que os usam…

Hoje em dia, passou a ser um objecto de desejo, indispensável na nossa lista…



Os óculos aliam a estilo…E em certas situações, têm o poder de trazer seriedade e credibilidade…





E já fazem parte da minha lista…

Ainda a semana passada comprei uns…;)

3 comentários:

  1. :)
    Eu hoje esqueci-me dos meus grrrrr
    Também adoro de quase todas as formas e cores hihihi
    Beijocas:)

    ResponderEliminar
  2. Hummmm... a decorar o meu rosto só se forem óculos de sol!

    ResponderEliminar
  3. UIIII e o que a menina aqui gosta de oculos de sol. Além de gostar como acessorio é uma coisa com a qual não passo nem no inverno.

    ResponderEliminar