sábado, setembro 05, 2009

Segredos...

Quem não os tem...
Mas só contamos a quem confiamos.

São tudo o que realmente nos caracteriza e nos define, e por isso, só as pessoas que consideramos especiais é que os partilham connosco.

Segredos...

Não me sinto atraída por eles, e quando digo eles, refiro-me aos dos outros. Guardo os meus, e os de quem mos confia. Também já confiei segredos meus.

É bom poder partilhá-los com alguém, que bom que existe alguém que realmente me conhece. O meu eu, sem sombras, sem capas, sem disfarces, o eu a nu...

Segredos...

Não teremos todos nós, um segredo para contar?


2 comentários:

  1. .... teremos certamente não só um como vários...:) chiuuu:)
    beijinhos;:)

    ResponderEliminar
  2. Uii se temos... todos nós somos caixinhas de segredos. Guarda alguns para ti. Há coisas que são especiais por serem apenas nossas.
    *

    ResponderEliminar