quarta-feira, setembro 30, 2009

UMA JANELA ABERTA ...




Será por não te encontrar aqui… ou então por te encontrar tantas vezes aqui…? Pois essa resposta parece estar para lá da janela do meu olhar… Mas a vontade de olhar-te por esta janela é tanta…. A vontade de saltar é tanta… Parece que o mundo está desse teu lado, desse lado de cor e de vida, e que deste lado só estou eu…
Já pensei em dizer-te para entrares, mesmo que pela janela, mas para entrares…
 Já pensei em transformar esta janela em porta… já pensei……
Sabes que o melhor de seres tu e eu…é que eu fecho os olhos e não preciso de te convidar para te ter aqui…. Basta adormecer…
Não vais perder cor que eu sei…. Viaja comigo que eu só te quero levar aonde eu também quero estar…

6 comentários:

  1. Sonhar é tão bom... era grave se tentasses transformar o sonho em realidade?

    ResponderEliminar
  2. É tão bom ter quem viaje connosco... :')

    ResponderEliminar
  3. Nem sempre tenho tempo para tudo o que gosto, mas quando o tenho agarro-o com unhas e dentes. Hoje o tempo é para ler a vida dos outros. Aqui estou eu. Começo hoje por dia 1 de Outubro. Não terá muita lógica ler post antigos mas não faz mal. é só para ti que escrevo. Sei que vais ler.;)
    Apesar de ser mais rocha do que algodão, não fico indiferente ao que escreveste. No fundo todos temos portas e janelas que por mais que neguemos estão sempre abertas. Não feches nenhuma das duas, mas não fiques à porta nem à janela. Sai e vive o mundo. Quem tiver que entrar, entrará e esperará. ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar