sábado, agosto 15, 2009

Final de Tarde

Para o relax…
Ontem foi assim…
Fui fazer uma massagem com óleos quentes, que até então eu não sabia muito bem o que era,e como era...Pois bem, foi uma maravilha …
A experiência começou com um relaxante chá de ervas….Num ambiente tranquilo e aconchegante, com um cheirinho a incenso, musiquinha para acalmar… A terapeuta começa por fazer uma massagem leve no rosto para ajudar a relaxar…De seguida, o corpo já preparado, recebeu os oleos aquecidos, com movimentos suaves…e com alguns alongamentos…
Imaginem oleos quentes (não a queimar, como é obvio) a percorrerem o vosso corpo ao ritmo das duas mãos que o massajam…é preciso dizer mais alguma coisa?!
Bem ,foi uma sensaçao de bem-estar imediato…um alivio do stress…uma serenidade… corpo relaxado…no fundo, um equilibrio completo entre o corpo e alma.
Miminhos como estes, quem não gosta!!!

3 comentários:

  1. Já sei que sou maluca, tresloucada e tudo o mais. Mas o ambiente SPA stressa-me um pouco.
    Se for fazer uma massagem tailandesa (daquelas que te esticam todos os ossinhos e músculos e saltam e saltitam em cima de ti) ou se for fazer uma visita ao Sr. Delgado que é osteopata, fico feliz da vida. Agora ir para um Spa ouvir musica de passarinhos a chilrear e fazerem-me festinhas com óleos, chocolate, mel, lava, whereve... não me agrada muito.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Paulofski:

    Com essa idade e ainda com cócegas!!?? =)

    ResponderEliminar