quinta-feira, agosto 06, 2009

Lindo...

Na minha tarde, que mais parecia que ia chover, afinal se revelou…Fui até á praia… Enquanto me empastava de protector solar, deparei-me com um casal de idosos…Estavam precisamente na minha direcção…e estavam a namoriscar…;) Achei tão giro, tão fofinho…Mas pôs-me a pensar…Então, onde está a vergonha, a timidez de mostrar o corpo, já para não falar dos carinhos em público…Sim, porque antigamente (e já pareço uma pessoa de muita idade a falar) isso não era possível, era considerado falta de respeito. Mas não quero com isto dizer que estão a agir mal, e quem sou eu para o fazer…ou que devíamos voltar ao tempo antigo... NADA DISSO!!! Quero apenas demonstrar que gostei de ver, que foi bonito, que apesar da idade e de certamente já terem vivido muitas coisas juntos, que o Amor prevalece.
"Apesar dos receios que possa ter em relação às rugas, aos músculos flácidos ou a uma mente cansada, há formas para envelhecer graciosamente"

Sem comentários:

Enviar um comentário