domingo, agosto 30, 2009

FINALMENTE EM CASA!!!

Cheguei da ” cidade” há pouco... do barulho, da confusão, do stress... Da forma corrida como se vive em todo o lugar, da indiferença das pessoas umas pelas outras... do andar, correr, voar para chegar a lado nenhum...




Cheguei da cidade há pouco... e como sentia falta de respirar ao pé de uma árvore, de ser acordada por um passarinho na minha janela, cheirar o perfume de uma flor, de olhar para fora e ver o rio, as plantas, as terras cultivadas, as pessoas conversando e trabalhando na terra juntas e perceber afinal que a vida é simples! Tão simples como ficar á sombra de uma árvore a brincar com o nosso cão, ou subi-la e comer o fruto fresquinho!



Cheguei da cidade há pouco... e que saudades tinha dos meus animais a darem-me as boas vindas! Aqui não há pressa... vive-se ao ritmo da vida!



Acho que todos necessitamos um dia de sair da “cidade”, por pouco tempo que seja, para vivermos ao ritmo da vida!



É bom estar em casa...

2 comentários:

  1. Como eu te compreendo...Gosto muito de Lisboa, de cidades grandes, mas é tão bom voltar ao nosso cantinho, mais calmo, onde todos se conhecem e as pessoas são tão mais calorosas=)

    ResponderEliminar
  2. Sabe tão bem!!
    Eu também saio da cidade ao fim de semana e vou para o sossego :-)

    ResponderEliminar