quarta-feira, agosto 26, 2009

SILÊNCIO DO QUE SINTO…

Sinto-me tão longe e tão perto…Longe fisicamente mas perto no pensamento…
Hoje, lembrei-me de ti… Queria tanto poder tocar-te e sentir-te como faço quando sonho contigo… Mas tu não deixas…Tudo bem…
Afastei-me de ti na esperança de tentares perceber como realmente sou e o que procurava…
E calei-me novamente…Calei-me, porque sei que não estarias disposto a ouvir, e como sempre, dir-me-ias que não percebias e que estava errada, quando sabes, bem lá no fundo, que a razão é a minha melhor amiga...
Não te digo adeus… Apenas me despeço com um até sempre, na verdade continuarás a viver no meu coração… foste especial que não conseguirei tirar-te de lá… mas agora posso afirmar com toda a convicção que quero e estou disposta a me lembrar cada vez menos de ti…
Até sempre!!!

3 comentários:

  1. Juky:
    Bem vinda...
    Espero que tenhas mesmo razão...torce por mim...

    ResponderEliminar
  2. Ok, dá-lhe um tempinho, mas se é o que procuras "go for it", tá bem?

    Vá lá, eu torço por ti, já sabes.

    Beijos.

    ResponderEliminar