segunda-feira, agosto 31, 2009

SE EU PUDESSE...

Voltaria a ser criança, não só de espírito, mas de estatura. Voltaria a ter preocupações do meu tamanho, pequeninas! Voltaria a abraçar a minha avozinha, voltaria da escola ansiosa pelo abraço e sorriso da mama... Voltaria a mexer nas coisas do mano...Voltaria a fazer as asneiras que fazia…Voltaria a jogar á macaca, ao elástico, ás escondidas…
Se eu pudesse, voltaria a aprender a ler, e a fazer contas de somar…Voltaria a aprender a andar de bicicleta, e dar uns trambolhões…
Sim! Se eu pudesse, voltaria a sonhar com o futuro risonho que então acreditava que me aguardava. Se eu voltasse atrás, hoje sentiria o quanto seria feliz nas coisas mais simples!

2 comentários:

  1. Podes crer, eu também não me importaria nadinha de votar à infância. É engraçado que quando fomos crianças os sonhos criavam a vontade de crescermos depressa para sermos adultos o quanto antes.

    Beijinhos ó criança!

    ResponderEliminar
  2. NÃÃÃÃÃ LUA..
    Não, não... Há coisas fantásticas em todas as idades. Eu estou curiosa para saber o que há-de vir. Adorei ser criança, adolescente e agora adulta (se bem que com alma de criança e energia de adolescente). Já os meus pais sempr rezaram pare eu ser adulta. Vá-se lá saber porquê :)

    Beijokas à Lua

    ResponderEliminar