segunda-feira, agosto 10, 2009

Sabem o significado do vosso nome?!

O meu...
"É de origem do Latim,que significa lírio...flor que simboliza a pureza...
É uma pessoa pura, inocente mas com um temperamento impulsivo, que não cede diante de nenhum tipo de pressão. Luta para alcançar suas metas,investe sempre com sabedoria e precaução.
Gosta de cada coisa a seu tempo e, quando sai com alguém (especialmente se for um homem), não quer saber de mais ninguém por perto. É assim que se sente totalmente à vontade, conseguindo até tirar de letra qualquer desentendimento que venha a surgir. Uma coisa que o deixa muito nervoso é ter que tomar uma decisão, pois julga isso muito difícil e, para fugir de toma-las torna-se teimoso, preguiçoso ou mesmo desligado, tudo não passa de fuga.
Optimismo e afectuosidade são qualidades que projectam a imagem de uma pessoa popular que alegra seu círculo de amizades.
Muito criativa e comunicativa, possui um charme especial que usa para conquistar o que quer, a sua descontracção e bom humor a mantém sempre jovem, não importa a idade que tenha. Sempre aberta a novidades, possui uma mente aberta para os negócios. Seu optimismo permite que mesmo diante das mais difíceis situações encontre um lado positivo e anima todos à sua volta. Se aproveitar este lado para aprender com as situações,muitas portas estarão abertas, pois não cometerá os mesmos erros. Por ser muito extrovertida, pode passar algumas vezes por imatura, portanto, para tirar proveito dos aspectos positivos aja com seriedade, e prove o contrário sendo responsável em todas as situações".

1 comentário: